12/03/09

Poder ou não poder, sem qualquer questão

Posso ser teu amigo, posso querer-te bem
Posso gostar de ti e poderia até vir a gostar mais
Posso querer estar contigo e posso gostar de estar em ti
Posso ter uma conversa interessante, posso oferecer-me a ti
Posso passear contigo e posso fazer-te um broche enquanto conduzes
Posso simplesmente dormir agarrado a ti ou fazer-te vir na minha boca sem que tenhas de te tocar
Posso ir ver um museu ou uma exposição e posso deixar que me olhes quando estou nu
Posso querer conhecer o teu mundo, podes ser das poucas pessoas que permito no meu
Posso ter retirado a mascara contigo revelando-me no interior
Posso gostar que gostes das minhas pernas e gostar mais ainda que elogies as minhas mamadas
Posso combater a teu lado, caçar um dragão, procurar um tesouro ou fazer-te companhia num chá com a lebre e o chapeleiro
Poderia compreender-te se tu me ajudasses, posso estar disposto a isso
Mas não posso nada quando explodes, não te consigo entender nessas alturas
Posso habitar a guerra e até gostar disso mas às vezes preciso de um abrigo onde possa descansar longe das ondas violentas e inquietas
Não me é possível repousar em trincheiras onde chovem granadas e não o quero fazer sequer se não compreender o porquê delas choveram
Existem coisas que podemos e coisas que não podemos

É só um desabafo, espero que possa…

Sem comentários: