23/04/08

Amante automático

Entre faces conhecidas a tua apenas me soou a familiar
Não sabia de onde, não era importante, ainda assim soubeste explicar
Minutos mais tarde voltei a ver-te, estavas mais desfocado
Mais perto, mais quente e mais interessado

Beijaste-me, toquei-te, agarraste-me, algemei-te
Num suceder de acções minhas e tuas inchaste, cresceste, endureceste …
Toquei-te, senti-te. Fugiste! Assustei-te?
Desculpa a falta de emotividade mas sou assim, frio metálico… Um amante automático

Não demorou muito para voltares e beijares-me de novo
Depois de te sentir como senti não tinha duvidas que voltavas
Querias-me, mas havia um alguém que amavas - Disseste
“Ama quem quiseres” - Beijei-te, indiferente e apático porque sou assim… Um amante automático

Queria oferecer-me, queria provar-te
Amares alguém exacerbou-me, soubeste ligar-me
Se fosses outro não seria diferente
O botão era o mesmo e o prazer suficiente

Os teus dedos invadiram-me, enquanto te provava o suor
Provei-te a saliva, provei-te o esperma, provei-te o odor
Sabias aos outros e num beijo provaste-te
Foi errado, foi problemático, foi bom… Foi automático

Intrigaste-me! O que procuravas, fiquei sem saber
Foi o álcool? Foi o ambiente? Farto de romantismo?
Querias prazer por prazer? Uma mistura de tudo isto e algo mais?
Querias frio metálico… Dei-te sexo automático

9 comentários:

Anónimo disse...

AMEI, James Love! Automatic kiss for you!
Cláudia

Satya disse...

Claroooo...tudo de bom! lol
Poiseh ja sabes mi opinion sobre o texto (parece-me bem, lol) e ja sabes, tb, a minha opiniao em relaçao à situaçao, ptt. Viva o automaticismo! lol
beijo moss

M. disse...

Hmmm...Bastante interessante!
=) ****

M. disse...

Zangada com alguém...não!
Apenas gosto da música e acho a letra "forte", e de certa maneira me faz pensar na maldade das pessoas, em pessoas que já apanhei, nas que vou ter de apanhar,...
E talvez, a palavra magoada seja o mais correcto de se dizer.

***

Anónimo disse...

NUNCA USAS QUALQUER ESPECIE DE METAFORA PERCEBES?...é isso ke torna o texto bem lindo da sua vida....

Usa as algemas no "não-explicito" e rebenta com os pensamentos quadrados....

Espero por um novo post....talvez depois de te perderes no Labirinto..quem sabe =P


Tod

Anónimo disse...

eheh enquanto tentava entrar no teu blog apareceu uma msg: "Alguns leitores poderão considerar o conteúdo deste blogue repreensível. Regra geral, o Google não avalia nem subscreve o conteúdo deste ou de qualquer outro blogue."


Como escreves exactamente akilo que pensas/sents, não tenho nda a acrescentar. Fazer metáforas e ser-se subtil não é fácil, mas ser-se verdadeiro "d +", tb ñ. Gostando muito ou pouco, váaaa, palminhas :P lol - parabéns pela emancipação ihhh

pirikita that what to be pardalita

Anónimo disse...

Está nice, têm partes poderosas. Gostei.

Kiss

Anónimo disse...

Vou deixar aqui um poema que escrevi há umas semanas, e que de uma certa maneira achei que se relacionava com o teu:

Quero beber a tua dôr
E lamber as tuas lágrimas
Quero salvar-te, e ao mesmo tempo
Ter pedaços de ti, em mim.

Seremos um só ser
Partilharemos a mesma consciência
E qualquer tipo de sentimentos
Seremos um só, um só ser.

Quero abandonar-me e redescobrir-me
Que me alimentes com palavras
E que me recites poesia ao ouvido
Ama-me, em noites de luar absoluto.

Segura-me na mão, devagarinho...
Leva-me por entre as rosas
Mostra-me aquele caminho...
O dos sonhos e da libertação.

E á noitinha quando te sussurar,
Histórias de felicidade perdida
Quando estivermos presos no absurdo
Agarra-te bem a mim, e juntos voaremos.

Sorrirás inundado de uma felicidade Orgásmica
Enquanto eu, de mansinho te ofereço...
o meu coração, decorado com uma fita vermelha
E pequenos bocados da minha alma.

Finalmente, decido-me a fazer o sacrificio final
Corto a mão e dou-ta, sem olhar para trás
Para que sempre que sintas receio ou tenhas medo
A possas agarrar e lembrar-te....

Sou tua.

Suspyria

Bjs gajo

x-pressiongirl disse...

Aha, ahora já posso comentá-lo sem ser anonimamente. Isto de nos registarmos tem suas vantagens. O 1º comentário tb é meu. Mas tenho de dizer que este poema ARRASOU!. AMEI mesmo! Beijitos x-pressivos,

Claudia ;-)

P.S. - A suspyria que comentou antes de mim não é a suspyria franklin dos baton rouge, pois não? Vou suspirar.